Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ódio

Que me venham e me partam, pra mim não importa mais. Inflamado pela ira que me toma conta, na adrenalina decidi repousar. Sussurem, contra mim, palavras afiadas pelas suas línguas -- pra mim nada mais importa. O ódio que antes apenas me aquecia, agora me governa, agora me move. Disposto a lançar fagulhas naqueles arrogantes estou: quero que a raiva me governe nesse instante de loucura, tão prazeroso, tão sóbrio, tão em paz comigo... Que de minha boca apenas saiam palavras amargas, palavras ávidas por lágrimas... E que cada vírgula que escrevo seja sentida como um punhal em suas costas, entrando, resgando a pele glabra... Ardendo, queimando.
E no fim desse manjar súbito em homenagem a minha alma, quero apenas olhar-te com desdém, ignorar teus gritos, abafados pelo líquido escalate de tuas veias, e ver, finalmente, a luz deixar teu olhar... L-e-n-t-a-m-e-n-t-e.

Postado por: Dread

Nenhum comentário:

Postar um comentário