Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Blá-Blá-Blá, quanta asneira.

A inexatidão do meu ser me corrói avidamente. Trago as pessoas, minhas vizinhas de corpos, o breu de minha mente, a negridão de meus pensamentos, a soturnidade de minh'aura, e isso, não sei, talvez as encomodem.
Contudo, o que fazer, posso eu se tudo aquilo que desanuvia meu oco ser vive não para mim, mas para os outros - abandono, palavra chave da minha espécie não-tão-humana.
Há outro jeito de se viver, sabendo-se que esse é o único jeito de morrer? Pois se houver, por favor, não me digam. Prefiro andar por sobre os firmes palcos do que pelos capengas.

Espero que não me entendam mal, sou de simples imoralidade e rebeldia, o incomum me atrai, o proibido me afaga. Sou açoitado pelo ordinário, malquisto pelo conservadorismo. Regras nada mais são do que obstáculos a serem burlados, ferramentas a serem usadas em favor do prazer de se estar à margem de todos. É deveras especial!

Postado por: Dread

Um comentário: