Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estou [quase] de volta.

Desculpa gente, mas sabe como é vida de universitário, tem seus períodos de extrema correria, e os de correia sem precedentes. ultimamente, a faculdade não deu folga, nem o estágio, mas vou tentar postar mais frequentemente agora... se é que vai dar.

Ultimamente a vida tem sido boa, boa até de mais. Reencontrei alguém que me faz maravilhosamente feliz, e que eu tenho uma admiração profunda e um amor incondicional.

Mas não me prolongarei, por hora, afinal meu período de correria sem precedentes ainda não terminou.

posted by Kleyton


Nenhum comentário:

Postar um comentário