Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

domingo, 11 de abril de 2010

Cansei.

Cansei de viver num mundo de poucos, em que apenas aqueles que detem o poder são aqueles que detem os recursos, ou detem as almas mais frágeis. Viver não passar de uma refeição amarga que todos nós temos que engolir. E, pra mim, eu já engoli o bastante para regorgitá-la. Não, não irei, tenho outros planos; planos muito mais ambiciosos. E, apesar de tudo o que acontece, eu ainda quero ver o mundo em fogo...

Ainda quero ver as pessoas à beia do caos: isso me diverte.
Meu período de latência está a findar, e a fera espera o cair da noite para caçar. Sou apenas eu querendo ver o mundo arder... Sou apenas eu querendo ver os olhos daqueles que aguardam o fogo cintilar.



[The_World_by_Sugargrl14.jpg]

Postado por Dread

Nenhum comentário:

Postar um comentário