Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

sexta-feira, 2 de abril de 2010

In the beginning...

Hi everyone.

Para aqueles que não nos conhecem ainda, sou Kleyton... e também sou Dread. Na verdade, somos Dread e também somos Kleyton, este último nada mais é do que um alter-ego do primeiro.

Em resumo, esse blog vai funcionar de uma maneira um pouco excêntrica de nossa parte: haverá dois "posters" (se é que assim podemos alcunhar aqueles que postam em blogs), cada um com características um tanto diferentes: Dread e Kleyton. As peculiaridades de cada um poderam ser notadas a medida em que as postagem serão feitas, e as vezes um até poderá se intrometer nas postagens do outro.

Ambos Posters colocaram, nessas páginas digitais, desde seus anseios até poesias e cantigas de ninar, se assim for do nosso gosto.

Nossa intenção não é de fazer deste um blog famoso, mas sim um lugar onde nós possamos guardar nossos pensamentos, que não seja num hard drive de um computador.

Sem que um tempo nos for concedido, aqui estaremos, para postar novos pensamentos, e até comentar o que nos foi ofertado como comentário.

Desejamos a vocês e a nós mesmos, um feliz fim de mundo.

postado por: Dread e Kleyton


5 comentários: