Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ideias abstratas

Exitem, de todos os caminhos possíveis, aqueles mais simples e os mais complicados.
Tentei caminhar por calçadas solitárias, ser aquele que vaga sozinho e se contenta; confesso que cheguei muito próximo disso, próximo até demais. Mas mesmo chegando tão perto e estando tão estável na minha instabilidade, na minha inconstância, a intragável vida brinca de Deus e nos toma as rédeas das decisões, é o que muitos chamam de agir por instinto.
Deixe-me contar algo sobre instinto. Ele é desagradável, sempre expondo nossas almas de forma perjorativa. Ele é saboroso, sempre permite provarmos daquilo que, por algum motivo, não deveriamos. E é essa dicotomia que me assusta e me cativa.
Talvez tudo o que eu falo aqui seja, para você, ininteligível; talvez não faça nenhum sentido, nem mesmo pra mim. Estou apenas brincando de vomitar pensamentos e parir palavras e ter a audácia de chamar de escrita. Nunca fui muito bom em me expressar, nunca fui muito bom em passar o que eu quero para as outras pessoas, e, geralmente, quando eu o faço sempre é tão envolto em mistérios que não se entende. Realmente...

Hoje, posso dizer que a minha notória sinceridade me falta. Menti, oh leitor, menti.
Mas o que são mentiras se não verdades disfarçadas de coisas engraçadas, troçar faz parte da vida.

postado por: Kleyton

Nenhum comentário:

Postar um comentário