Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Instantes a só.

Corpo cansado, pés descalços roçam a fria superfície pétrida, a memória já dá sinais de que está no limite: o meu eu físico pede descanso. Porém outra parte do meu cérebro parace estar em plena atividade, como se o dia não tivesse acabado, e como que por magia, as palavras brotam da minha mente e eu, por ser um mero escravo daquele, apenas obedeço.

O breu da noite muito me conforta, a calmaria que o negro da noite envolve e me traz aos ouvidos é divina, um deleite para os que sabem apreciar. A noite é a minha hora mais ativa.
Minha noitada por hora se finda, meus objetivos são outros agora, meu foco está virado pra o oposto do que era...

Fragmentos de poesias passam acelerados pela minha mente "por que que não uma poesia?", me pergunto. Mas ao invés disso meu cérebro decide por uma prosa, ... tudo à noite é mais instigante, tudo à noite é mais sensível...

E é nessa solidão que meus pensamentos voam, meu ego sempre foi acostumado ao monólogo, parece que a solidão lhe masageia as têmporas... Massagem... nesse instante meus músculos pedem por uma... pedir? Não, imploram. Mas isso é só vontade.

Assim como a vontade de ficar só agora não mais me satisfaz, buscarei meu conforto nos sonhos, onde eu possa encontrar minhas quiméricas ilusões, e onde a minha desfarçatez não signifique nada.

postadado por Kleyton

Um comentário:

  1. tem oq fazer nao seu merdinha metido a cronista
    ainda fala do jabor ...tsc tsc ate o P. Bial escreveria algo mais interessante kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir