Dread says:

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!"
[Nietzsche]

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[NoTitle]

Hoje me proclamo uma pessoa feliz. Sinto-me completo em cada traga de ar que dou. Uma vez me disseram que aqueles que amam não o fazem "por causa de", mas sim "apesar de"; e hoje eu entendo cada letra desse discurso, sim amigos eu amo. Pode parecer algo controverso, mas quem pode ser tão mais controverso do que eu? Ora eu odeio o mundo, ora eu o detesto, mas isso não significa que eu não seja vunerável a outros sentimentos.
Confesso que quando o sentimento é diferente da ojeriza eu sou receoso. Mas ultimamente eu venho aprendendo um pouco mais sobre essa coisa engraçada que se chama amor.
Bem, deixe-me ser um pouco mais cronológico.
Eu errei, caro amigo, a algum tempo atrás cometi um dos mais puros atos de covardia e imaturidade, e confesso meu erro. Deixei que a facilidade do ignorar tomasse o lugar da minha vontade, ignorei meus pensamentos e sentimentos em troca do conforto do ócio, e me arrependi. Tracei planos e metas baseado nesse erro e por muito pouco não piorei minhas condições. Assumo minha infantilidade para todos, assim como assumo meu amor.

Felizmente, coisas boas ainda acontecem comigo e hoje nós podemos amend our past mistakes. Sinto que ela e eu somos mais maduros, mais confiante no que queremos, mais carinhosos.

Talvez eu tenha cometido erros, mas ao menos ele me serviram pra me tornar o que hoje eu sou, sem eles talvez eu continuasse o mesmo imbecil de dois anos trás, ao invés disso, sou um imbecil completamente novo.

posted by Dread

Um comentário: